quarta-feira, 25 de junho de 2014

Estive Pensando Muito Nessa Questão !!!

Eu ainda não sai por ai , e conheci mais novas pessoas.
Ando muito por casa , e isso é chato , mais vai passar essa fase ai sem graça continuando ...
Tenho 20 anos , não  sou tão madura o suficiente , cada um vai amadurecendo com o tempo , mais percebo muitas coisas que ,não queria perceber.
O egoismo é um fator notável .
As pessoas atiram pedras , mais não param nem um minuto para pensar , se eu tivesse no lugar dessa pessoa  como eu me sentira ? 
Como eu reagiria no lugar dessa pessoa.
O grande mal é que muitas vezes , infelizmente na maioria julgamos sem saber.
Hoje as pessoas não falam , se calam.
Não ligam , se desligam.
Estamos em uma era de pura solidão.
Promessas , são pura ilusão.
Temos que viver mais , conversar mais , ligar mais.
Conversar e não brigar.
Compreensão e compaixão.
Ninguém merece ser apedrejado , mesmo que a pessoa faça algo ruim , vingança nunca é plena mata alma e envenena , sim e riamos quando o seu madruga dizia isso mais é a mais pura verdade.
Muitas vezes se pararmos para ouvir uma pessoa , ela já vai se sentir melhor.
Gentiliza , paciência , compreensão.
Não vai te fazer melhor do que ninguém.
Vai te trazer o melhor que podemos ter.
As melhores coisas são aquelas que dinheiro no mundo, não pode comprar.
Por isso  mais humanismo , para uma sociedade melhor , para uma convivência melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário