sábado, 7 de junho de 2014

Boa Noite !!!!

Hoje sai um pouco de casa e foi bom.
Tive uma semana complicada , como se tudo desse errado , mais passou e não quero mais isso para a minha vida.
Antes de termos compromisso com qualquer pessoa.
Precisamos ter um compromisso com nos mesmos , quando me ajudo e faço o que me faz bem fico mais feliz e mais forte.
Quando estou bem apoio mais do que sou apoiada.
Amo dar forças para as pessoas que conheço.
Tenho essa delicadeza e amor .
Desde brincar com a fuxa , cantar , dançar , cozinhar me maquiar .
Tudo tem um toque chamado amor.
Mesmo quando o mundo fica escuro.
Fecho os olhos e me lembro do que vivo , das pessoas que tenho , e tudo se ilumina e se enche de flor e cores.

Uma ótima noite todas e obrigada a todos que tem um carinho por mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário