sexta-feira, 16 de maio de 2014

Sou minha luz e minha própria escuridão !!!!

Não estou louca estou inspirada kkk.
Bom é verdade podemos ser nossos melhores amigos , assim como podemos ser nossos piores inimigos , essa escolha nos mesmos fazemos.
É isso que me refiro em escuridão e luz mais faz sentido.
Quando acontece algo de ruim , ou um problema , ou uma frustração tem pessoas que só faltam se bater ( estou falando porque sou assim) , procure ser seu melhor amigo sempre.
Tem horas que ninguém pode te ajudar , tu tem que passar por situações que mais na frente tu vai entender o porque.
A mente é brilhante se usada de modo certo , porque quando abrimos a mente ela nunca mais volta a ser do tamanho que era , quando abrimos a mente percebemos e entendemos nos mesmos e as pessoas que nos rodeiam.

Para finalizar vou terminar com um trecho do livro do Jorge Bucay que faz muito sentido ...

" Foi necessário ficar só para se encontrar consigo mesmo."

Muitas vezes é solitário , mais precisamos aprender a olhar dentro de nos mesmos .
Para aprender a viver melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário