quinta-feira, 22 de maio de 2014

Posso cair , mais aprendi muito bem a me levantar !!!!

Bom muito verdadeiro esse meu titulo .
Sim as vezes fico triste.
As vezes não saio da cama.
As vezes choro e durmo demais.
Sim sou ser humano , tem sentimentos gerados que me faz eu cair de vez em quanto.
Mais aprendi a sempre me levantar , não importa a situação.
Superar é preciso , levantar , e seguir sempre em frente.
Tem tantas coisas me esperando.
Por mais que quando eu caia eu não veja.
A vida está para ser vivida da melhor forma possível , no caminho certo , sempre seguindo , sempre caminhando até chegar ao meu lugar ao sol.
Sou forte sim , e sentimentos fazem parte da vida.
Cada vez cresço mais como ser humano , e cada vez mais aprendo um pouco sobre a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário