segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sinto sua falta ( desabafo de saudades ).

Faz um tempo já mais sinto sua falta.
Não tive oportunidade de estar mais tempo ao seu lado , até hoje era o que eu mais queria.
Me lembro do por do sol que víamos juntos.
Das brincadeiras , das danças , andar de bicicleta juntos.
Meu pai , você foi meu melhor amigo , e sempre vai estar vivo dentro do meu coração.
Tudo o que vivi foi muito bom , disputas de jogos , video games , brincadeiras , tentar aprender inglês em pleno domingo.
Queria ter você aqui comigo , queria que fosse me visse agora , meu melhor amigo , confesso que depois que você partiu muitas coisas perderam a graça.
Eu sei que um dia vamos nos encontrar.
Até lá muita paz e muito luz.
Te amo e sempre vou te amar .
Em homenagem a Gilberto Weber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário