segunda-feira, 5 de maio de 2014

Meus Livros Preferidos

Agora gosto muito de ler , resolvi fazer uma pequena lista dos livros que li e gostei muito vária muito entre psicologia e motivação , mais os livros que leio são mais psicológicos.

Esse livro é mais para aprofundar os conhecimentos mais li ele e achei simplesmente incrivel.
Nesse livro o autor descreve todos os sentimos , o legal desse livro é que explica o porque do porque.
Muito bom quem quiser saber sobre o assunto e entender vale a pena ler.

 Bom sou fã do augusto cury tenho mais livros dele que ainda não li mais esses são meus preferidos de tivesse que escolher um só escolheria a fascinante reconstrução do eu , esse livro eu não li , devorei muito auto descobrimento , muita sabedoria , amei mesmo.


Leitura bem leve e muito bonita , quem quer se declarar e sentir mais o amor indico esse livro.

Nunca li o livro da cabana minha mãe já leu e diz que é muito bom , ta ai mais um livro para a lista , mais esse de reflexões é muito bom aqui no blog tem trechos desse livro.


Minha mãe estava procurando um livro para ela , quando olhei esse livro me encantei tem bastante trechos dele aqui no blog também , é uma leitura leve e motivadora.

Esse livro é um livro de crônicas , é maior do que os outros mais é uma leitura bem divertida e descontraída adorei esse livro.

 Esse livro realmente foi amor a primeira vista , tinha no facebook frases eu me chamo antônio, e achava incrivel aquelas frases , quando encontrei o livro me identifiquei muito tinha frases que cabiam direitinho com o momento que estava passando , esse é o meu livro mais que favorito.


Ganhei esse livro de presente de aniversário da minha mãe , porque ela sempre me incentivou na leitura , só que quando ganhei era aquela época que não lia muito , e ele é muito bom descontraído , frases pequenas e a ilustração linda demais.

 Muito bom , adoro os livros dele é muito dificil de achar quero muito o livro o amanhã , mais vale mais que a pena é uma leitura divertida e leve.


Adoro a zibia porque ela escreve muitas mensagens de luz , independente de religião , porque é um livro espirita , ele traz paz , luz e reflexões é muito bom.


Minha mãe é uma pessoa incrivel , bom eu sou suspeita para falar , mais nesse dia que ela me deu esse livro , tava me sentindo para baixo triste.
Nem imaginava que ela iria me trazer esse livro , e ele é muito lindo mesmo , eu me segurei para não chorar , porque tudo que minha mãe diz , que sou uma filha maravilhosa e tudo mais , tava tudo no livro com palavras para tocar no coração mesmo , muito lindo.

Bom esses foram meus livros favoritos , tenho muitos ainda para ler , e tenho uma listinha de livros então vou aprimorando mais na questão leitura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário