terça-feira, 20 de maio de 2014

Meu coração só quer amar !!!!!

Até ontem estava me questionando sobre o amor.
Estava me lembrando sempre de coisas que nem valem mais a pena.
É engraçado ser eu , porque eu penso , eu sou bonita , sou carinhosa , sou uma pessoa boa caramba mereço uma pessoa como eu , que saiba amar , eu sou modesta mais também sei o meu valor .
O amor é o sentimento mais nobre que não deveria ter decepções com ele , na verdade é a forma que cada um tem de amar , tem pessoas que sabem amar mais cada um da sua maneira.
Sou exagerada no amor , demostro e me entrego sempre.
Dou sempre o melhor do melhor de mim mesma.
Por isso estou mais cautelosa , mais não significa que não queira um grande amor pelo contrário.
Amar e ser amado é um dos melhores sentimentos que existem !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário