domingo, 11 de maio de 2014

Dia Das Mães.

Bom o que dizer da minha mãe , simplesmente ela significa tudo para mim.
Minha amiga , minha conselheira , minha manicure , minha médica , mãe é tudo isso.
Mãe significa amor puro e verdadeiro.
Minha mãe sempre foi meu anjo , porque cuidou de mim desde pequena até hoje.
Fez o papel muitas vezes dos dois de pai e de mãe.
E sempre me consolou em momentos de muita dor.
Se tem uma pessoa que sabe o valor do meu sorriso essa pessoa é minha mãe e minha familia.
Tenho orgulho da minha mãe , meu maior exemplo e meu maior tesouro.
Mãe te amo muito mais que muito.
Dia das mães é todo dia e não só num dia.
Por isso amem sempre suas mães e tratem elas bem.
O amor é o presente mais valioso que podemos ter.

Boa noite a todos !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário