sábado, 24 de maio de 2014

Faz Parte Do Meu Charme !!!!

Bom eu as vezes sou meio doidinha e isso me faz feliz !!!
Tem momentos que começo a rir de tudo.
Tem momentos que falo sozinha e discuto comigo mesma.
Hoje encaro a vida com muito mais humor.
Taiana o mundo vai cair , ah deixa que caia ...
Bom não era assim , mais não é bom perder a cabeça por qualquer coisa.
O bom humor espalha alegria , levanta o astral e atrai só positividade.
Gosto muito mais de mim como sou hoje.
Me olho no espelho e sei minhas qualidades não menosprezo elas.
Mais também sei meus defeitos e estou nessa jornada para sempre ser uma pessoa melhor.
Minha familia merece , meus amigos merecem e principalmente eu mesma.
Tem pessoas que podem achar que estou um pouco egoísta ...
Bom não estou egoísta e nem me acho mais do que sou.
Aprendi a me amar e me ver de verdade.
Se você não se ama , pare e comece agora.
O amor próprio é o mais duradouro .
Estar em paz consigo mesmo não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário