quinta-feira, 22 de maio de 2014

Chorar alivia a alma !!!!!

Muitas pessoas acham que chorar é sinal de fraqueza .
Eu já penso o contrário de tanto ser forte é impossível não desabar.
Olhei um vídeo para ver se saia a emoção.
Porque guardo muita coisa para mim , muita mesmo.
E quando conto para outras pessoas me sinto mal , me sinto a problemática então finjo que está tudo bem.
Hoje eu chorei bastante e foi muito bom.
Eram lágrimas guardadas que já deviam ser choradas , mais tenho a mania de não deixar , engolir tudo e depois não consigo chorar.
Não que minha vida seja péssima.
Mais existe minhas frustrações , existem meus receios , medos , dores , angustias e nervosismos , mistura tudo e se transforma em um lado de emoções , emoções doloridas , emoções que sinto do fundo do meu coração.
Emoções que guardo bem lá no fundo de mim.
Dias ruins , só quero que passe , só quero que acabe.
Só quero me sentir em paz novamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário