terça-feira, 13 de maio de 2014

Eu não era tão amarga assim ...

Apareceu uma pessoa na minha vida que sei lá nem imaginava que iria acontecer isso.
Só que o problema é que me vem lembranças , lembranças doloridas , flash na minha cabeça.
Cada relacionamento que tive levou um pouco de mim , porque sempre me dediquei demais.
As pessoas não estavam aqui quando eu chorava sozinha , muitas vezes temos que ficar sozinhos não adianta.
Sim tem que separar as coisas , mais um falam outros guardam para si , como podem perceber eu falo.
Quando eu chorei muitas pessoas se afastaram.
Não sou um et , não sou uma anormal.
Não pedi para ter isso , são gatilhos , parece que tudo que me machucou volta a tona.
Me fazendo lembrar de coisas que queria esquecer.
Quando isso vai passar não sei.
Mais estou cansada , as pessoas não sabem lidar com isso e machuca ainda mais as outras.
Quando o humanismo vai predominar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário