sexta-feira, 30 de maio de 2014

Paz , Amor e um Café Por Favor !!!!

To nessa vida agora , sim estou tomando café.
É viciante toda manhã quero tomar meu café.
Me desprendi de muitas coisas que considerava ruim e nem dava a chance de me permitir, gostar ou não gostar , saborear , aproveitar.
Agora não qualquer oportunidade estou mais que disposta.
A vida é muito curta para se prender em não gosto , não quero , não posso.
Não e não e não.
Claro que tem coisas que realmente não gostamos , e realmente coisas que incomodam.
Mais estou na parte da minha vida que quero sim.
Sorrisos , amigos , companhia , risadas.
Mais passeios , mais familia , mais brincadeiras , mais sabedoria.
Chimarrão eu não tomava muito , agora eu tomo.
Porque observo que um simples café , um chá e um chimarrão uni as pessoas.
Pelos simples fato da companhia e da conversa.
A vida é boa temos nossa própria cura dentro de nos mesmos e na natureza , nas coisas que realmente nos faz feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário