sábado, 3 de maio de 2014

Agradeça mais e reclame menos !!!!

Bom porque falo isso , porque sou o exemplo claro e vivo disso.
Todos nascemos para ser feliz.
Se algo na tua vida não está bem , faço o seu melhor , se mesmo assim não der aguarde e confie.
Nunca devemos jogar palavras pesadas ao vento.
Porque a força da nossa palavra é muito potente.
Quando parei de reclamar da minha vida e aceitar que muitas coisas são como são , minha vida melhorou.
Mesmo se acontece coisas ruins isso é normal , agradeço a deus por conseguir lidar com aquilo.
A vida é assim com tempo tu vai aprendendo .
Me cuido muito porque as vezes reclamo , mais não é mais meu hábito me policio bastante.
Mesmo quando as coisas estiverem ruins , sempre tem algo bom , a familia , o cachorro , quem aprende ver o lado bom da vida , aprende enfrentar melhor seus problemas.
E se você reclama muito, pense nesse conselho.
Mudou minha vida , e só você mesmo tem o poder de mudar sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário