sábado, 3 de maio de 2014

Don't Worry Be Happy ( música )


Aqui está uma pequena canção que eu escrevi
Você pode querer cantá-la nota por nota
Não se preocupe, seja feliz

Em cada vida nós temos alguns problemas
Mas quando você se preocupa você faz dobrar
Não se preocupe, seja feliz

Não se preocupe, seja feliz agora
Oo, ooo ...

Não se preocupe, seja feliz (4x)
Oo, ooo ...

Não tenho lugar para colocar sua cabeça
Alguém veio e levou sua cama
Não se preocupe, seja feliz

terra -senhor diz que seu aluguel está atrasado
Ele pode ter de litigar
Não se preocupe, seja feliz

Olhe para mim, estou feliz

Não se preocupe ........ ser feliz

deixe-me dar-lhe o meu número de telefone
quando você se preocupa, me chame eu vai fazer você feliz

Não se preocupe ...... ser feliz

Não tenho dinheiro , não tenho estilo
Não tenho nenhuma menina para fazer você sorrir
Não se preocupe, seja feliz

Porque quando você se preocupe o seu rosto fica carrancudo
E isso vai trazer todos para baixo
Então não se preocupe, seja feliz

Não se preocupe, seja feliz agora
Oo, ooo ...

Não se preocupe, seja feliz (4X)
Oo, ooo ...

Não se preocupe, não se preocupe, não faça isso, seja feliz
Deixe o sorriso em seu rosto
Não traga todos para baixo como este

Não se preocupe, as pessoas vão passar logo
o que nunca é

Não se preocupe, seja feliz

Eu não estou preocupado : "Eu sou feliz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário