sexta-feira, 30 de maio de 2014

Finalizando Uma Música Bem Legal e Dançante !!!


Te desafio
(Se solte, se solte, se solte)

Toda a minha vida, foi tarde demais
Até que você apareceu na hora certa
Agora aqui estamos nós, você arrebenta
Nossos dedos estão presos na tomada
É apenas a natureza, um jogo
Prepare-se, vamos fazer isso de novo
Não vamos nos recuperar da ressaca
Quando seus olhos me deixaram bêbada
Eu estava sóbria

É verdade que você me ama?
Te desafio a me beijar
Com todo mundo olhando
É verdade ou desafio na pista de dança

La la la la la
La la la la la
La la la la la
Verdade ou desafio, na pista de dança
La la la la la
La la la la la
La la la la la
Te desafio

(Se solte)

De todos os milhões de pessoas no planeta
Você é o único que me tem
Você sabe que eu gosto de você
Não é da conta de ninguém
Seus olhos azuis espanhóis são minha testemunha
É apenas a natureza, um jogo
Esteja pronto, vamos fazer isso de novo
Não vamos nos recuperar da ressaca
Quando seus olhos me deixaram bêbada
Eu estava sóbria

É verdade que você me ama?
Te desafio a me beijar
Com todo mundo olhando
É verdade ou desafio na pista de dança


É verdade que você me ama?
Te desafio a me beijar
Te desafio a me tocar
É verdade ou desafio na pista de dança

La la la la la
La la la la la
La la la la la
La la la la la
Te desafio

(Se solte, se solte, se solte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário