quinta-feira, 22 de maio de 2014

Desabafos de Taiana !!!!!

Boa noite a todos , pois é que me acompanha aqui no blog , acompanha todas minhas emoções desde as melhores até as piores.
Eu me estudo muito e fico pensando no que poderia fazer para melhorar minha qualidade de vida.
Sem tristezas , sem choros , sem desespero.
Só paz  , amor , tranquilidade e sentimentos bons.
Gosto muito da meditação , a vários meios de se curar.
Qualquer um pode curar sua vida , basta persistir , com guarra e força.
Qualquer um pode ser seu melhor amigo.
Sem culpas , ou pesos do passado.
Libertação , emoção , paz e calma.
Quando estamos em paz estamos sossegados com a nossa alma.
Profundas palavras vindas de uma pessoa profunda , mais palavras verdadeiras e especiais.
Estou melhor e sei que toda nuvens negras que aparecer no meu caminho, eu posso pintalas das cores mais bonitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário