quinta-feira, 8 de maio de 2014

Música.


É Hora

Então foi isso que você quis dizer?
Quando você disse que estava cansado?
E agora é hora de construir a partir
Do fundo do poço até o topo

Direto ao topo
Não olhe pra trás
Fazendo minhas malas
A faculdade fica para uma próxima

Não quero nunca te decepcionar
Não quero nunca deixar essa cidade
Porque, no final das contas
Esta cidade nunca dorme à noite

É a hora de começar, não é? Fico um pouco
Maior, mas depois, admitirei
Sou o mesmo que eu era
Agora, você não entende
Que eu nunca vou mudar quem eu sou

Então, este é o lugar onde você caiu
E eu estou para vender
Para chegar ao Paraíso, tem que passar
Pelo Inferno

Direto ao topo
Não olhe para trás
Voltando aos trapos e as comodidades
Ficam para uma próxima

Não quero nunca te decepcionar
Não quero nunca deixar essa cidade
Porque, no final das contas
Esta cidade nunca dorme à noite

É a hora de começar, não é? Fico um pouco
Maior, mas depois, admitirei, sou o
Mesmo que eu era
Agora, você não entende
Que eu nunca vou mudar quem eu sou

É a hora de começar, não é? Fico um pouco
Maior, mas depois, admitirei, sou o
Mesmo que eu era
Agora, você não entende
Que eu nunca vou mudar quem eu sou

Esta estrada nunca pareceu tão solitária
Esta casa não queima lentamente
Em cinzas, em cinzas

É a hora de começar, não é? Fico um pouco
Maior, mas depois, admitirei
Sou o mesmo que eu era
Agora, você não entende
Que eu nunca vou mudar quem eu sou

É a hora de começar, não é? Fico um pouco
Maior, mas depois, admitirei
Sou o mesmo que eu era
Agora, você não entende
Que eu nunca vou mudar quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário