sábado, 24 de maio de 2014

Bom diaaaaaaaaaaaa !!!!!

Quem se acorda com mais bom humor cedo com esse frio.
Sim essa louca que escreve aqui no blog kkk.
Bom dia pessoal , um dia cheio de positividade e muito chocolate quente !!!
Esse friozinho é bom , aprendi a gostar mais e reclamar menos .
O que adianta reclamar vai mudar alguma coisa , não , estou indo muito bem , estou passando por uma grande metamorfose , e estou gostando me sinto mais forte.
E meu humor e astral ficam lá em cima !!
Ontem tirei um tempo para organizar minhas coisas , para fazer tudo o que eu tinha para fazer.
Muito bom , fiz uma faxina tri legal , brinquei com a minha fofuxa .
Quando fazemos pequenas coisas , por mais que pareça besteira nos sentimos bem com nos mesmos.
Agora to pensando em fazer umas receitas enfim.
Adoro inventar moda !!!!
Bom sábado a todos com muito carinho no coração.
Abraço !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário