domingo, 11 de maio de 2014

Humanismo.

Ontem teve um churrasco em familia , muito bom e parei para pensar um pouco em algumas coisas.
Hoje não critico mais as pessoas , por mais que algumas me deixam a desejar , vejo todo mundo como eternos aprendizes todos nos somos , todos nos temos nossos caminhos.
Mais vi que andava aflita e até errando em alguns aspectos.
Sentei e conversei com meu pessoal aqui e minha vó tinha notado o mesmo que eu.
Sabedoria é aprender com seus próprios erros.
Coragem é se mudar , se corrigir e admitir que erra e que não é perfeito.
Cada caminho , cada escolha nos leva em algum lugar.
Quero sempre me manter feliz , no caminho com muita paz e luz , sempre evoluindo não para ser melhor que outras pessoas , mais para ser melhor para quem eu amo e para mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário