quarta-feira, 14 de maio de 2014

Desabafos da Tay !!!!!

Meu blog é bem pessoal , tem que ter coragem para escrever o que sinto aqui muita.
Mais faz parte continuando ...
Não gosto de sentar e reclamar da minha vida essa fase passou ( mais ainda acontece tenho que me policiar).
Sabe quando tem coisas na tua vida que da uma insatisfação.
É muito ruim sentir esse sentimento.
Tem coisas que não me cabem mais.
Tem coisas que digo não tenho saco para aturar.
Tenho que tomar mais atitudes por mim mesma.
Sair do computador um pouco.
Tem coisas muito legais para fazer.
Não vou escrever aqui meus projetos , vou fazer melhor do que isso , vou fazer , lutar pelo que quero.
Nada caia do céu.
Nada vem fácil.
A vida é assim não porque é ruim.
Mais para ensinarmos a ser vivos e lutarmos pelo nossos objetivos.
Insatisfação , frustração e dor fazem parte do crescimento pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário