sábado, 31 de maio de 2014

Como Folhas de Outono !!!

A estação do ano que mais acho bonita é certamente duas outono e primavera.
Mais não quero falar sobre as estações e sim sobre meus sentimentos.
Ontem chorei ...
Não que a vida seja ruim , não que a vida seja difícil.
Mais chorei ...
Muito mesmo.
Hoje me sinto mais leve , porque acabo acumulando emoções e pegando coisas que não são minhas.
Acho que acontece com a maioria das pessoas.
Sim as vezes perco o equilíbrio , e começo a chorar , a respiração falta.
Minha família é muito mais que uma família , são meus anjos.
Ainda vejo os olhos como uma criança , tem problemas que não consigo lidar , mais sei que vou conseguir.
Minha mãe e meu papis , me seguram bem forte , me deram um abraço , me fizeram respirar com calma , e me explicaram tudo sobre os problemas que andamos passando.
O que isso tem haver com o outono ...
Posso cair como uma folha , mais me renovo a cada dia.
Com beleza , pureza e delicadeza.
Sempre procurando meu equilíbrio.
Sempre procurando estar em paz.
Eu me renovo cada vez mais.

Um bom dia a todos !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário