quinta-feira, 29 de maio de 2014

Aprendendo a Amar !!!

É tão bonito ver casais que se dão bem .
Bom eu adoro namorar , mais sempre ter que ter um cuidado.
Mais sabe é o que mais desejo para mim.
Amar e se sentir bem com a pessoa que está ao lado.
Beijar , abraçar , conversar , companheirismo , carinho e amor.
Não precisa de um namorado para mudar tua vida , não penso mais assim , eu penso que a responsável pela minha felicidade e minha vida só eu que sou responsável.
Mais é lindo ter uma pessoa que ande do teu lado.
Que te compreenda , que te entenda.
O amor não tem culpa dos fracassos , porque tem pessoas que não sabem amar.
Igual renato russo dizia.
 Eu confesso que com a minha visão de agora e com meu jeito mudei bastante e para melhor.
Sinto que estou aprendendo a amar.
Mais amar é muito mais que uma palavra.
Um amor de verdade não pode ser escrito e sim vivido.
Estou aprendendo a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário