quarta-feira, 21 de maio de 2014

Olhando para dentro de si !!!!!!

Não me sinto bem com minha aparência.
Não me sinto bem a pessoa que eu sou.
Queria ser diferente , mais forte e menos sensivel .
Li o livro do Augusto Cury que combina comigo no dia de hoje , o livro fala de um jovem que invés de se olhar no espelho e se sentir bem , se elogiar , fica se achando a pior pessoa do mundo , diante de situações ruins o espelho era seu maior inimigo , vou colocar um dia desses aqui no blog todo o trecho do livro que vale muito a pena ler.
Mais é isso que acontece muito seguido comigo , tenho crises desencadeadas de estresse as vezes fico com falta de ar , tem pessoas que pensam , taiana tu não faz muito coisa como pode ter estresse ?
Bom fique um dia vivendo minha vida e entendera.
Não to dizendo que tudo é ruim e que a vida é horrivel.
Mais tem dias que são mais pesados do que os outros.
E faz parte da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário