quarta-feira, 14 de maio de 2014

O que eu gosto !!!!

Não  sou nojenta não me acho mais tem muitas coisas que gosto.
Como por exemplo maquiagem , gosto de ver tutorias e me inspiram , invento maquiagens , gosto de nutrição sim controlo minha comida , e sim me preocupo com minha gordura corporal , me sinto bem quando emagreço.
Minha vó não gosta dessas minhas coisas ela diz que daqui a pouco vou ficar seca kkk , coisas de vó.
Gosto de ler um bom livro.
Gosto de ouvir músicas que me relaxam.
Gosto de acender velas , não para nenhum ritual , mais porque deixa o quarto bonito.
Gosto de conversas inteligentes .
Gosto de me sentir útil.
Gosto da natureza.
Gosto de fotografias.
Amo escrever , pesquisar .
Amo olhar seriados de cobras principalmente.
Amo filme de terror , comédia e romance.
Amo romance e tudo que ele pode trazer de melhor , mais estou bem mais pés no chão.
Sou quieta , timida .
Amo dançar e conversar com meus amigos.
São poucos e verdadeiros.
Amo andar de bicicleta .
Então tem várias coisas que sou apaixonada e que não faço , porque me questiono , as vezes deixamos o que mais importa de lado , e isso é totalmente errado.
O que mais importa para nos mesmos é o que nos faz mais feliz .
São coisas simples que te fazem se sentir mais vivo.

Boa noite a todos !!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário