quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Vaidade.

Desde os meus 14 anos sou muito vaidosa.
É minha personalidade , na escola me chamavam de apelidos chatos por causa que eu sempre estava arrumada.
Se cuidar , cuidar do corpo , do cabelo é importa porque faz com que voce se sinta bem.
Adoro passar meus cremes , colocar meus perfumes , alisar meu cabelo , adoro me sentir bonita.
Porque tem dias que não dá nem para se olhar no espelho e isso é muito ruim.
Quando mais confiança tivermos em nos mesmos mais segurança passamos para as outras pessoas.
Adoro me maquiar , como disse olho muitos videos de maquiagem , enlouqueço com os produtos mais ainda não consegui fazer nem a metade kkk.
Mais tudo que queremos é só ter atitude que se realiza.
Vaidade não é ser melhor do que ninguém ou passar por cima de alguém para se sentir melhor.
Bom o nome disso é outra coisa provalecimento.
Sou bem simples mais quem que não gosta de se cuidar e se sentir bem.
Bom pelo menos eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário