sábado, 12 de outubro de 2013

Depressão .

Não sei dizer o que se passa.
O céu mudou de cor , mais ainda quero ver as estrelas.
As lágrimas dominam o sorriso , mais ainda quero sorrir.
Chove dentro de mim emoçoes de cansaço , angustia e dor.
Minha vida era um mar de rosas , um jardim perfumado.
Hoje meu jardim morre aos poucos mais ainda consigo sentir o cheiro das flores.
Rezo para deus me ajudar , tirar minha dor.
O que eu fiz para merecer tanto sofrimento , porque não me sinto feliz.
Os barulhos são os piores , não sei tenho medo de ter um troço.
As canções estão tão distantes , mais ainda quero correr para ouvilas.
Meu coração está machucado , eu estou cansada mais ainda acredito.
E muitas vezes me pergunto porque acredito.
A maldade esta espalhada dentro de muitas pessoas , mais por mais que me machuque não consigo ser igual elas.
Qual o meu problema.
Não sei dizer só sei dizer que sofro muito , sofro por sentir tudo.
E perceber que muitas coisas não dependem só de mim.
Estou cansada de cair , mais não quero desistir.
Sou triste mais não o tempo todo.
E quando passar essa tristeza vou me lembrar que sou muito mais forte do que imagino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário