terça-feira, 1 de outubro de 2013

Love.

As vezes a vida fica um pouco bagunçada , um pouco confusa.
Eu achava que ninguém gostava de mim , mais depois vi que 03 pessoas estavam afim de mim.
Não quero cometer o mesmo erro de escrever palavras que não valem a pena.
Eu gostei de uma pessoa desde o principio , e por sorte ele também gosta de mim.
É sempre bom conversar bastante , já faz quase dois meses , e quanto mais converso com ele mais gosto dele.
Espero que tudo de certo , porque ele é uma pessoa boa , e consequencias do destino passamos por situações bem parecidas.
Não posso dizer o quanto amo , o quanto crio expectativas , mais dentro do meu coração a muito amor , muito carinho.
E poucas pessoas despertam o melhor de mim.
Quero amar e ser amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário