segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Meu amor.

A pessoa mais linda e que estou completamente apaixonada mora um pouco distante de mim.
Mais distancia não é nada para quem se ama de verdade.
e como eu o amo.
Amoo seu jeito , amo seu cheiro .
Nunca me senti assim mesmo.
Ele me deu carinho tanto carinho , eu esqueci que tinha algo que me impedia de sorrir.
Um carinho enorme , uma saudade , eu não sei explicar eu só sei que sinto.
Quero sempre estar com essa pessoa porque ele é O AMOR DA MINHA VIDA.
estou me sentindo amada , e tão feliz.
Quando mais damos carinhos mais recebemos , mais no amor não tem que esperar nada em troca , voce só ama e só quer ver a pessoa feliz.
Ninguém perde em amar , perde quem não sabe receber o amor.
Muito feliz  sem palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário