segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Semana cheia.

Essa semana vai ter agito , vou ter bastante coisa para fazer.
Hoje tenho aula de pintura que é como se fosse uma terapia.
Amanhã tenho aula , vou começar uma terapia mais intensiva , quinta tenho médico.
Estava sentindo falta de ler um livro , e como sinto muitas coisas que não consigo explicar peguei um livro para me informar e me entender.
Livros são incriveis  , porque assim como a música eles dizem o que voce sempre quis dizer , o que voce sempre pensou.
Teve uma fase da minha vida muito dificil , que só  lia augusto cury , me ajudou muito a entender muitos aspectos da vida.
Hoje pela linguagem sempre ser a mesma confesso que já não leio com tanto prazer como antes.
Mais fiz uma lista dos livros que quero ler , alias seria legal fazer uma lista com músicas de diversos temas , listas de livros.
Esse blog vive em constante mudança , porque esse blog representa grande parte de mim  mesma.
Tem seu lado engraçado , tem seu lado sério , tem seu lado poeta , tem seu lado sofrido.
Assim é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário