sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Eu sei.

Ontem fui na terapia e terapia muitas vezes é puxado porque o problema as vezes está mais profundo do que pode se imaginar.
Eu tenho noções de quase tudo é raro uma pessoa me fazer uma pergunta que eu não saiba responder.
Mais ela me fez uma pergunta muito interessante e que sempre me perguntei a mim mesma.
Ela me perguntou se meu pai teve algum tratamento algo do tipo.
Falei sobre várias mágoas que hoje estão mais resolvidas mais que ainda doem em alguns pontos.
Sempre me perguntei e se ele tivesse uma segunda chance , e se ele tivesse se dado uma chance nossa isso mexe comigo.
Porque a falta que sinto é muito ruim , e quando tenho problemas vejo que não posso contar com ninguém de lá.
Simplesmente não entendem .
Sempre foi minha mãe , magrelo e meus avos maternos.
Acho que é muito pedir que uma pessoa entenda o que nem ela mesmo entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário