sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O caminho

Hoje entendo que muitas coisas que foram ruins eu tinha que passar.
Mais que minha felicidade estava reservada quando pudesse ver .
Nunca tinha sentido tantos sentimentos sinceros e bons na minha vida.
É como um despertar para a vida , Agradeço a deus porque as vezes nem da para acreditar.
Eu estou disposta a fazer amigos bons , estou disposta a viver não importa o que aconteça.
Ontem vi um programa mulheres que espalham perfume.
Muitos projetos lindos , achei incrivel , por meio da leitura , por meio da bike , e a intenção não e´ganhar dinheiro e sim ver sorrisos , conhecer pessoas , espalhar amor , carinho e paz.
Estou no meu caminho certo , e vou fazer de tudo para me manter assim.
A felicidade esta em um dia lindo de sol , esta no sorriso de uma pessoa , no sorriso de uma criança , no vento em tudo que há de mais simples.
Pare e veja a beleza .

Nenhum comentário:

Postar um comentário