segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Estou cortando ...

Estou fazendo uma grande revolução , mais essa revolução é dentro de mim.
Já consigo perceber sentimentos que sinto que me faz mal , me deixa para baixo.
E percebendo tudo que me faz mal eu simplesmente tento cortar.
Estou cortando tristezas , dúvidas , angústias.
Estou cortando o refrigerante , e estou me sentindo mais feliz.
Estou cortando besteiras que eu como , porque cada vez que eu fazia uma coisa de comer compulsivamente a culpa era horrivel , de chegar a passar mal.
Claro que muitas coisas são de dentro e não tem como resolver tudo.
Mais tudo devagarinho vai se ajeitando , até um dia essas sensações ruins serem meras lembranças.
Hoje não me permito ficar triste , porque a felicidade é simples , dificil é ser tão simples.
Daqui a pouco vou ter mais histórias bonitas e feliz para contar aqui , e as negatividades , e tudo de ruim vai sumindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário