terça-feira, 22 de outubro de 2013

De madrugada.

Estou eu aqui bem calma , perdi o sono e como a internet ta lenta tenho inspirações mais acabo não escrevendo.
Percebo que a felicidade está dentro de cada um , em gestos simples , de bondade e generosidade .
Vou andar escrevendo mais aqui , textos mais profundos , mais no meus sentimentos.
Eu fico feliz por sentir o vento , eu fico feliz por ver a natureza , eu fico feliz por sentir cheiros , pelas flores , pelos meus amores.
Por conseguir conquistar objetivos , por conseguir ganhar coisas bobas mais importantes para mim.
Aprendi muito em muito pouco tempo e não foi nada fácil , o que era uma taiana em pedaços se refez de novo.
E não vou me permitir quebrar de novo , até porque hoje vejo coisas que jamais veria e tenho pessoas que me amam de verdade.
Pessoas que merecem meu melhor , e que merecem que eu largue todos as coisas ruins .
Quando meu vÔ me disse que nasci em berço de ouro kkk , concordo porque eu sou grata por ter minha vida , e por mais coisas ruins que sinta não trocaria minha vida com ninguém.
CADA UM SABE A DELICIA E A DOR DE SER COMO É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário