sábado, 12 de outubro de 2013

Sentimento x Pensamento.

Muitas vezes eu acredito que tudo vai dar certo.
Acredito na felicidade plena e completa.
Mais as vezes desanimo quando deparo com a minha realidade.
Frustração , angustia , solidão.
Vivemos em busca de dias melhores , em uma busca interminavél ao preencher o vázio da alma.
Nem sempre consigo.
O que ganha a razão ou a emoção , o sentimento ou o pensamentos.
Eu penso em ficar calma , em ter mais paciencia , ter mais felicidade , eu imagino uma vida linda para mim.
Mais o que sinto as vezes é completamente diferente.
Sabe quando voce espera , espera , e não chega.
Todos nos mudamos , nunca somos o mesmo , por tudo que acontece.
Eu quero alegria , paz , amor , paciencia , mais muitas vezes querer não é poder.
Eu queria que meu sabádo fosse diferente.
Mais não vai ser.
Hoje percebo que a única pessoa que sabe lidar comigo e fica comigo sou eu mesma.
Me sinto sozinha , mais como tenho sentimentos passageiros isso passa.
Mais sentir isso não é legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário