terça-feira, 1 de outubro de 2013

Livro Sei que vou sair dessa ( Iyanla Vanzant)

"Querida filha , por quanto tempo voce vai depender de mim ...
Voltar para mim no final de um dia sofrido sem conseguir me reconhecer ? nem me honrrar ?...
Por quanto tempo vai pedir que eu a ajude na sua caminhada , abra seus caminhos e a sustente , sem ter tempo para se lembrar de mim ?
Uma mãe sofre muito e tem muita paciencia . Mas ela quer que o sofrimento e a paciencia valham a pena.
Voce , minha filha , ainda não percebeu a ligação que tem comigo , a responsabilidade que tem em relação a mim  ou o compromisso que deve ter.
Não sou apenas uma idéia passageira ou a imagem que alguns criam contando histórias a meu respeito ...
Eu sou sua essencia do seu ser , eu vivo no cerce de seus ossos. Sou sua alma , seu coração e seu ventre.
Sou o propósito da sua vida , e só através de mim sua vida vai ter sentido. Sou terra , sim !
Sou sua centelha de criatividade , sim ! Sou o amor sim !
Mais importante que tudo , minha querida filha , sou a luz dos seus olhos , a inspiração de seu coração.
Venha comigo , minha filha , vamos percorrer juntas o caminho da luz , do amor , e da cura de que o mundo precisa. Mas do qual se afasta por não honrar  " a mãe " . 
Venha , filha não tema ! aguardo voce com um bálsamo de cura.
Uma canção de alegria . Uma oração forte . pense , minha filha , como voce vai ser abençoada quando poder ouvir outra vez a voz de sua mãe."

Lindo trecho bom dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário