sábado, 5 de outubro de 2013

Pesadelos.

Muitas vezes entro em desequilibrio com meu humor.
Ou seja muitas vezes estou feliz e outras entro em tristeza profunda.
Não é falta de fé nem  nada disso.
É que a vida as vezes dá cada derrubada.
Eu to muito sentida ainda com meu cachorrinho.
To entrando em uma dieta , só que pelas várias coisas que acontece não sinto fome.
Acho que o médico vai ter que dar uma revisão nos meus remédios .
Eu não sinto fome , eu não sinto sono , quando durmo tenho pesadelos.
Ando mais cansada , sem resistencia.
Eu sonho muito com cobras , e geralmente nos sonhos elas me perseguem.
Nossa é horrivel a sensação.
Eu fico me pergunta , quando vai chegar o dia que essa tristeza vai diminuir por completo.
Estou cansada de me sentir assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário