quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Mais mais e mais.

Vou tocar em um assunto bem interessante que acontece muito.
Hoje em dia estamos muito na era do consumismo , sendo assim traz vantagens e desvantagens na vida.
Quando acostumamos com muita coisa cada vez queremos mais e mais e mais.
É uma busca doida sempre , e geralmente isso acontece quando sentimos vázios na vida.
Que nem todo sapato , brinco , e outras coisas matérias podem ajudar.
Já me peguei várias vezes rodeada de muitas coisas mais o sentimento do vázio , de que algo falta predomina.
Na verdade estou em busca da minha melhora.
Nem sempre falar tudo é fácil mais é preciso.
Para enxergar mais além é preciso silenciar as paranoias.
Eu tenho que me ver do jeito que sou e não com uma visão totalmente errada.
Todos os dias aprendo mais e mais que a felicidade não é ter e sim ser.

Boa tarde a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário