sábado, 5 de outubro de 2013

Um alivio para a alma.

Pelo que aconteceu com meu pai.
Por depois descobrir que tinha um problema parecido.
Fiquei muito tempo em revolta.
Mais sempre me fiz perguntas porque ? a vida não pode ser assim ...
Pela primeira vez digo que sou simpatizante com o espiritismo.
Porque nessa religião pouco conhecida , mais muito falada .
Encontrei respostas para o meu coração.
Encontrei respostas para o meu ser.
Assisti uma palestra incrivel que o palestrante tem o mesmo problema do que eu.
E ele não é menos do que ninguém bem pelo contrário.
Onde eu achar paz para minha alma e coração eu vou.
Hoje sei muitas respostas , sei de muita coisa.
Quem acha que eu não tenho fé esta muito enganado.
Fé é o que nos mantém vivos.

Esse video é muito interessante.

http://www.youtube.com/watch?v=ZVQDgpoLKMQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário