quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A vida ensina.

Nossa dentre esses 03 meses aprendi tanta coisa.
Sabe quando sua visão se abre , e voce consegue perceber o que faltava para sua vida , para sua felicidade.
Foi errando , batendo a cabeça , chorando muito que aprendi.
Quem tem familia tem tudo , por mais que as vezes eu caia eles sempre estão com a mãe embaixo de mim , eu nunca vou cair porque eles não vão deixar.
Tudo que preciso tenho , e tenho condições de fazer muita coisa.
A vida te ajuda se voce quiser se ajudar.
Ontem aquele post do ha ha ha foi meio que sei lá um desabafo , as vezes ajo com a minha idade , mais minha cabeça é bem melhor , é muito madura.
Uma caminhada , uma corrida , uma conversa , um gosto de voce , sinto falta de falar contigo é tão importante.
Engraçado mais o ser humano não foi feito para ficar sozinho.
Quando tudo der certo para mim , vou procurar não cometer os mesmos últimos erros , para não me decpecionar , para não ser um fiasco , e para ninguém me encomodar.
Vivendo e aprendo sempre .


Nenhum comentário:

Postar um comentário