terça-feira, 1 de outubro de 2013

Depois da tempestade.

Nossa ontem foi um dia muito complicado.
Coloquei essa imagem como um meio de demostração.
As crises as vezes são muito fortes , e parece que esta tudo escuro e ninguém pode me ajudar.
Tem vários fatores que desencadeiam uma crise.
Minha mãe , meu pai choraram muito porque eu sou uma pessoa boa e sofro muito , muitas vezes pela influencia de outras pessoas.
Estou dormindo bem pouco , depois de uma crise é muito bom eu descansar , dormir bem.
Vou iniciar um novo tratamento com um novo médico , porque as vezes não saio do lugar.
Nessas crises meu vo conversa comigo , e penso nossa ele já passou por tanta coisa na vida , e ainda passa ele nunca se deixou dominar pela tristeza , ele é forte.
E quero ser mais forte todos os dias .
Como diz no filme somos tão jovens FORÇA SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário