sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Anjos ...

Desde pequena quem cuida muito de mim são meus avós.
Minha mãe tinha que trabalhar e eles sempre me cuidaram.
Até tem um ditado que diz que avós são pais mais doces e concordo.
Sempre fui muito ligada com meus avós todos eles.
Depois de um tempo eu acabei ficando doente e minha mãe acabou cuidando de mim , e desde aquele tempo é assim.
Muito carinho , dedicação , amor.
Somos unidos , não somos mais felizes ou menos felizes , mais sempre que surge algum problema sabemos que podemos contar um com os outros.
Graças a deus meu vozinho ta melhor de saúde.
Hoje em dia quem tem familia tem tudo , familia é a base para te seguir na tua vida.
Amoo minha familia e agradeço a deus por ter eles na minha vida.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário