terça-feira, 8 de outubro de 2013

Auto imagem (Desabafo)

Bom não sou de mentir nem nada por isso as vezes vão ter coisas boas , ruins e pesadas.
Continuando ...
O jeito como voce se ve é tudo.
Já toquei várias vezes nesse assunto mais nunca consigo dizer com todas as palavras que eu queria , ou que de para entender melhor.
Eu tenho pavor de gordura , e o engraçado é que não é nos outros é em mim.
Muitas vezes é dificil sair de casa.
Não quero que ninguém me veja.
Quando como algo que acho muito cálorico logo passo mal do estomago , por isso sempre evito , até o refrigerante estou cortando porque me sinto culpada.
Eu faço exercicios quase todo dia , to tomando chá para emagrecer.
Só que tenho consciencia que por mais que eu perca 10 kg , eu tenho que gostar do jeito que eu sou , emagreci 20 e não me sentia bem , sempre ficava procurando gordura onde nem existia.
Eu passei por tanta coisa e depois de 03 anos da minha vida eu me acordo , vejo pessoas como são , vejo a vida como ela é , isso me assusta.
Minha percepção é muito grande.
É como se eu estivesse cega a maioria do tempo e depois consigo enxergar tudo.
Consigo perceber o que me faz mal , consigo evitar , mais por dentro predomina o medo , a insegurança e a vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário