terça-feira, 8 de outubro de 2013

Crises depressivas.(desabafo)

Muitas vezes tenho crises e crises.
Mais ultimamente tenho tido crises muito fortes.
É tão ruim porque eu simplesmente não consigo falar , eu só sinto e sinto.
Não consigo comer quando tem muitas pessoas , a comida tranca ou passo mal.
O pior de tudo é que fico com muitas paranoias , minha mãe fica dizendo não é nada daquilo.
Tenha uma doença psicológica , mais não mental.
Hoje vou ter aula , estou muito satisfeita com a minha nota.
Depressão é muito dificil , é um estado escuro e sombrio.
É como se na rua tivesse sol , mais as vezes ta tudo escuro dentro de voce.
Acontecem coisas novas que mexem , sempre me pergunto se vou conseguir.
Faz tempo que não me acordo me sentindo bonita.
Não consigo comer , quando durmo ou tenho pesadelos ou não durmo.
A adrenalina sobe tanto que começo a tremer e meu coração acelerado.
Tem tantas pessoas que tem problemas , se cuidar , fazer um tratamento sério é só para quem é forte mesmo.
Mais sem esse tratamento não sei o que eu seria.
Há vários tipos de bipolaridade , graus e pesquisas.
Estou lendo um livro que aprofunda muito o assunto , muito interessante.
O pior na depressão não é o que os outros pensam ( mais essas pessoas encomodam bastante) , mais sim  a relação com voce mesmo.
As vezes da uma revolta muito grande , e vem as besteiras na cabeça.
Hoje nem penso mais nisso , mais aumenta a adrenalina é como se eu fosse fazer alguma coisa , mais não , tenho motivos , tenho objetivos , tenho sonhos , não quero morrer jovem .
Dentre essas crises a pior coisa é ver minha mãe , ela fica tão nervosa que disse que me atiraram na frente de um carro não vai resolver , porque ela estava comigo , eu comecei a tremer , agora eu sinto medo , não quero me perder , não quero me deixar dominar.
SOU MUITO MAIS FORTE DO QUE ISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário