quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Auto conhecimento

Bom dia são 04:05 e me acordei animada e a todo vapor.
Hoje começo um processo novo , o processo de falar de tudo que sinto , penso e vejo.
Muitas vezes eu digo tantas palavras mais as vezes não chega nem perto do que sinto.
Sentir é muito mais do que falar , sentimentos são intensos e profundos.
Estou me sentindo feliz e espero que essa felicidade fique comigo.
Me sinto sortuda por ter a familia que eu tenho , ontem me acordei e minha vó ficou contando as coisas que ela fazia quando era solteira é engraçado.
Me sinto feliz de ter encontrado uma pessoa incrivel , que desperta o melhor que posso ser.
Me sinto feliz de ter as coisas que tenho , de ter apoio .
Fico feliz com o meu caratér , com tudo que minha mãe ensinou.
Podem me achar careta , ou sem graça.
Não me importo mais , sou o que sou e sempre procuro buscar ser melhor.
Porque é só entendendo que se é entendido.
Escutando que se é´escutado.
E amando que se é amado.

Boa quinta a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário