quinta-feira, 6 de junho de 2013

Uma boa literatura.

Na verdade mesmo comecei a ler livros de gastronomia porque naquela fase da minha vida queria ser chef de cozinha , nossa quanta coisa mudou.
Depois por uma decpeção comecei a ler augusto cury e assim foi indo.
hoje tenho 3 livros para ler , quero fazer uma lista de leitura , porque nada melhor que ter aquele escritor favorito que te ajuda nas horas dificies , o meu seria augusto cury,
mais como leio só livros de um escritor , estou fazendo uma listinha para ler livros com vários temas , saudades , poesias , descanso , humor.
antes quando não tinha o hábito de ler livros eu dizia para a minha mãe , eu só leio gibis mãe e ela me dizia taiana , gibis são leitura.
hoje estou aqui viajando pelo mundo da literatura e buscando em livros formas de ver a vida e entender tudo que há na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário