sexta-feira, 28 de junho de 2013

Escuridão.

Nossa minha situação atual ta muito ruim.
eu não tenho fome , eu não durmo direito.
meu vo esta no hospital.
eu nunca tinha sentido tanto medo de perder ele.
deu duas ameaças.
ta doendo muito.
e penso como foi idiota de gastar meu tempo com a pessoa errada.
e sei que abriu uma ferida e que vai demorar para cicatrizar.
eu penso que burrice a minha por acreditar nas pessoas e depois me decpecionarem.
e tenho que juntar os restos que sobra.
minha vó fica estressada , minha mãe não pode ficar muito em casa.
cansaço , tristeza , desanimo essa é minha rotina agora.
eu me seguro para não chorar , mais a vontade que tenho é de gritar.
eu não queria ser tão boa , porque as pessoas se aproveitam disso.
eu não desejo o mal , eu não julgo , e vejo que a maioria das pessoas só fazem isso.
não posso nem chorar tenho que ser forte , mais eu me seguro tanto.
eu quero pegar minha bike e ir para um lugar , chorar , pensar , respirar , quero fazer jump la    
pode gritar .
eu queria gritar , porque seguro muito meus sentimentos , minhas mágoas , minha dor.
quando eu mais precisei de apoio não tive .
Para julgar tem muitos , para ajudar quase ninguém.
eu to muito desanimada com a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário