sexta-feira, 28 de junho de 2013

Me faz bem.

Nossa eu tenho tantos valores que se fossem me vender teriam muito dinheiro.
mais seguindo , brincadeiras a parte.
agora todas as minhas tardes tem sido concentração para não ficar triste , a tristeza é inevitavél , mais a forma que lidamos com ela tem toda a diferença.
eu fico em casa só com a minha vo , não to conversando muito com a minha mãe porque ela ta na correria.
sinto falta disso.
mais coloco músicas felizes para distrair minha cabeça , tento ler , respiro fundo , rezo , escrevo e escrevo.
interessante que quando tinha que estudar para as provas decorava o conteudo falando em voz alta , minha voz me ajudava.
hoje em dia canto e me distraio , não tive coragem de sair ainda , minha bike esta parada , estou afim de sair , andar de bike , pegar um ar , ver pessoas , hoje tenho plantão na escola quero muito ir , a escola esta dando certo , eu gosto de lá eu me sinto bem , e aos poucos vou recuperando minha vida , com a ajuda da minha familia e principalmente de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário