terça-feira, 11 de junho de 2013

Terça - feira.

Dia nublado , com nuvens de angustia .
hoje estou feliz porque tenho aula , e a aula é um compromisso para meu futuro e para distrair minha cabeça.
arresem me levantei da minha cama , tomei banho para enfrentar um dia não tão bom.
e como tenho dias assim meu deus.
mais fazer o que né.
amanhã é um dia que pessoalmente nunca gostei , amanhã vai dar filme de melação de amor eterno meu deus .
dia dos namorados é um dia da midia ganhar mais , porque se parar para pensar dia dos namorados é todo dia.
muitas vezes acho que minha vida esta perdida , porque eu sou uma pessoa totalmente fora dos padroes dessa sociedade porca.
e quando tento ser aquilo que parece correto ser , me sinto muito infeliz .
eu sei o que eu quero para minha vida , e as vezes sinto como se não estivesse lutando pela minha felicidade.
eu me amorteço e deixo acontecer , até um dia eu explodir , e depois tudo começa de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário