segunda-feira, 3 de junho de 2013

Depre pós final de semana.

Sinceramente é dificil a segunda -  feira que me acordo feliz da vida.
como dois dias da semana pode mexer tanto assim.
eu por enquanto não estou fazendo muita coisa , devido a minha situação atual , e isso me encomoda muito.
porque é preciso ter pelo menos um movimento na vida , uma ocupação .
a escola é legal é meu meio inicial de voltar a sociedade , mais não é tão fácil , nem dificil meio termo.
já faz um ano que tenho o blog.
e muitas vezes não tenho mais aquela criatividade de discutir só de um assunto.
eu queria escrever como me sinto de verdade em relação a vida.
em relação a tudo.
muitas vezes quando saio penso em tirar foto de tudo para ter uma lembrança maior , e falar realmente o que aconteceu.
porque muitas vezes falar é muito dificil , é melhor escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário