segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dar valor a vida.

Bom ontem estava conversando com meu primo e ele me disse umas palavras que pensei que nunca iria ouvir dele , ele disse que me admirava muito , porque por mais problemas que passei nunca deixei meus problemas me derrotarem.
fiquei tão feliz , porque considero ele como primo irmão não adianta .
é tão bom saber que voce é um exemplo.
de todo esse tempo percebi que ganhei mais tempo , para ver a vida , e viver ela.
aprendi a lutar para ter minha própria felicidade , aprendi que a felicidade esta no simples , muitas vezes a felicidade esta a frente e não conseguimos enxergar.
acho tão engraçado que hoje em dia é tudo na base do vou me matar.
quem nunca parou e pensou quero sumir , ba queria desaparecer.
temos que parar e refletir , meu médico disse que a morte é só uma fuga , e realmente é uma fuga sem volta.
tem coisas que nem sempre são legais tem é a vida , mais a vida também não é um mar de lágrimas.
eu busco sempre meu equilibrio , viver em equilibrio .
é só vivendo que aprendemos a ser felizes e não fugindo da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário